Dois mortos em acidentes na Figueira da Foz (ATUALIZADA)

Posted by
Spread the love

 

Um acidente hoje (28) de manhã, pelas 08H30, na Avenida Foz do Mondego, na Figueira da Foz, causou a morte de um homem de 35 anos. Cristóvão Lavado Felício seguia com um amigo, num Opel Corsa que este conduzia, e sobre o qual perdeu o controle, perto do Mercado Municipal.

O veículo ter-se-á despistado, em frente à Capitania do Porto, acabando por embater num dos blocos de cimento que dividem a estrada. As causas do acidente são ainda desconhecidas.

Cristóvão Felício, residente em Tavarede, que seguia no lado do passageiro, não resistiu ao embate e já se encontrava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. Ambas as vítimas tiveram de ser desencarceradas.

O condutor, Bruno Ascenço, foi transportado ao Hospital Distrital com ferimentos ligeiros. Estiveram no local os bombeiros municipais e voluntários, a PSP e uma viatura médica.

Outro despiste na Marinha da Guia

Mais cedo, a meio da madrugada, o despiste de um veículo ligeiro, às 05H40, na Estrada Nacional 109, entre Leiria e Figueira da Foz, provocou a morte do condutor e único ocupante da viatura, um jovem de 25 anos de idade.

O veículo “embateu contra um muro, depois de sair da estrada”, perto de Marinha da Guia, localidade da freguesia de Carriço, no concelho de Pombal, adiantou à agência Lusa, fonte do CDOS (Comando Distrital de Operações de Socorro) de Leiria.

Para o local foram deslocadas nove elementos dos bombeiros de Pombal, com três viaturas e uma equipa do INEM e outra da GNR.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.