Nogueirense ganha em jogo que acabou em pancadaria

Spread the love

Foto O Desporto nas Beiras

O Nogueirense recebeu e venceu ontem o Marinhense, em jogo da 22.ª jornada do Campeonato de Portugal (CP). Foi uma partida dividida, onde o Nogueirense entrou bem criando perigo logo no primeiro minuto, com uma bola a passar ao lado do poste.
A equipa de Nogueira do Cravo sabia como a vitória era importante e por isso procurou fazer o golo cedo. Aos 10’, Olavo fintou o guardião adversário e rematou às malhas laterais. A pressão do Nogueirense era constante, dando trabalho a João Guerra que fez um punhado de boas defesas. Aos 22’, Mário Jorge rematou forte por cima da barra e, pouco depois (28’), os da casa queixam-se de uma grande penalidade que ficou por assinalar.
Nos últimos 10 minutos do 1.º tempo, o jogo foi dividido e a única situação de perigo foi criada por Zé Pedro, na marcação de um livre, a obrigar Miguel Valença a grande defesa.
No 2.º tempo os da casa entraram fortes e aos 54’ Tony apareceu isolado na área e abriu o ativo para o Nogueirense.
Até final, e sabendo da importância de conquistar os três pontos, os da casa tudo fizeram para guardar a vantagem, assistindo-se a um jogo dividido e nem sempre bem jogado. O Nogueirense, realce-se, estava desde o minuto 73 com menos um jogador, já que Arlen tinha visto o cartão vermelho direto.
O último lance de perigo surgiu aos 92’+, com Mamadu a rematar forte, obrigando Miguel Valença à defesa que garantiu os três pontos.
Tudo parecia terminar de forma feliz, quando Samuel se isolou e viu a baliza do Marinhense deserta. O golo parecia certo, mas o árbitro terminou o encontro. Surgiu uma enorme confusão e, já terminado o encontro, com os jogadores fora das suas posições, Renato Gonçalves chamou os intervenientes para informar que, afinal, ainda estavam três minutos por jogar – tinha terminado o jogo antes do tempo. Bola ao solo e mais três minutos dentro de campo. Acabada em definitivo a partida, gerou-se enorme confusão entre atletas e dirigentes, com cenas lamentáveis para o desporto em geral, com Moacir e Zé Pedro a verem o vermelho direto.

Notícia na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.