Opinião: O Assédio Bonga Bonga

Posted by
Spread the love

Tem de haver uma delimitação do “acesso” e do seu avesso. Entre querer e ter vai um Oceano de caminho.
Pior que ser assediado é ser rejeitado sem ter culpa nenhuma. Se for gorda e tiver um farto bigode, ou se for para Cabo Verde sem um bum bum, aí sim há rejeição. A velha graçola:
– a mais gira é a do meio! e caminham duas no passeio.
A mulher enamorada que se vê trocada por metade da idade. O marido retirado da cama pela amiga da mulher. A rejeição e a dor de alma vão de mão dada com a dor de corno e a dor de cotovelo. Intenso, inquietante, aí está a força do avesso. Legislar pela positiva é defender que todos tenham amor. Legislar pela positiva é obrigar o cônjuge a fazer reparo do arranjo do cabelo, da depilação, do perfume novo.
Esta coisa de assediar é galanteio?, é sugerir um passeio às Maldivas? é ser passado a ferro pelo desejo? Que é lá isso? Quando surge o assédio? O assédio é 1- subir ao poder pela via vaginal. 2- é depender o vinculo do emprego de um quarto de hotel. 3- é priorizar uma obra pela beleza da oferta 4- é escolher uma loja pela formusura do atendimento. Mas deve haver muito mais porque 5- ter papel em novela por casting muito físico. 6- entrar na casa branca por apalpadela. 7- vender mais discos por visita ao melhor produtor. 8- mudar de discurso e de roupa para chegar a deputado. Isso tudo deve ser assédio, compadrio e utilização indevida do corpo.
Mas e a rejeição? Onde entra a virtude é no dizer que não! Logo o rejeitado é sempre mais moralista? Tenho dúvidas. E o assediado é mais culpado que o que permite acesso? Um pede, outro dá. No assédio não troca dinheiro mas pode acontecer. Quando é assim há lenocínio e o crime é pior.
Quando uma mulher veste bem, deixa transparentes os recipientes de alimentar os filhos, os músculos de sentar nas cadeiras, as ancas torneadas, ela está a curtir o seu corpo. Um homem com os músculos bem expostos, o sixpack bem saliente a calça demasiado apertada no púbis está a curtir o seu corpo. Mas não gosta que notem? Não gosta que haja um relance, um olho que se atrasa na passada? O assédio é o piropo? Já pequei! O assédio é desejo? Já pequei. O assédio é provar com o olhar? Já comi. Bolas! Vou preso? O assédio é perseguição? como a outra que atacava Manuel Ribeiro dos UHF? Isso tem moldura jurídica. O acesso é permitido a quem deixa. A chefe quer levar-me ao Hotel. Só vou se quero! A chefe quer dar-me banho de chocolate. Só tomo se quero. A lei estará a ser escrita por rejeitados? Vem aí o Diabo! Quando a esquerda se cola aos fanatismos religiosos do Brasil fico sempre eriçado! Será assédio?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.