“Esta é a edição de afirmação da FAGIC”

Spread the love

dsc_1418

A terceira edição da Feira de Artesanato, Gastronomia, Industria e Comércio (FAGIC), organizada pela União de Freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila está a decorrer até amanhã à noite. No recinto da junta de Taveiro, os visitantes podem contar com cerca de 80 expositores em representação de setores como o artesanato, o comércio e os serviços.
Em comparação com a edição 2015, há a registar um maior número de presenças, tendo havido mesmo “uma pequena lista de espera” por um espaço expositivo na feira. “A FAGIC é já uma feira que já ganhou o seu espaço no nosso território e até no concelho”, frisou o presidente da união de freguesias, Jorge Mendes.
O autarca considera mesmo que, pelo envolvimento tido e pela “vontade demonstrada, esta é a edição de afirmação da FAGIC”.
O cartaz apelativo, e que permite muita animação durante as várias horas em que a feira estará aberta ao público, leva a organização a mostrar-se confiante de que milhares de pessoas irão passar pelo recinto até domingo à noite. Para ajudar a trazer mais gente, Jorge Mendes salienta as oito tasquinhas instaladas no recinto e, cuja gestão, pertence a igual número de instituições da União de Freguesias. “As restantes (quatro) têm um stand para mostrar os seus trabalhos à população”, afirmou o presidente da União de Freguesias.

(Texto completo na edição impressa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.