Comissão de Proteção critica redução de recursos humanos em Cantanhede

Posted by
Spread the love

logo cpcj DR

A retirada de meios humanos, pelo Instituto de Segurança Social (ISS, IP) e a diminuição do tempo efetivo de alguns dos técnicos do instituto na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) está a preocupar os responsáveis pelas comissões.

Para discutir o assunto, a CPCJ de Cantanhede (Pedro Cardoso e Lurdes Silva) marcou presença numa reunião geral, na Marinha Grande.

“Esta é uma causa de todos e será lamentável qualquer partidarização ou aproveitamento político desta questão. O fundamental é unirmo-nos e, no mais curto espaço de tempo, para vermos ultrapassada esta situação”, considera Pedro Cardoso.

O presidente da CPCJ de Cantanhede tem vindo há muito “a manifestar a sua total discordância com esta incompreensível deliberação do conselho diretivo do ISS, que aprovou novos critérios para a disponibilização dos representantes e dos técnicos de apoio nas comissões e, em consequência, muitas delas sofreram redução dos técnicos de apoio e alteração do tempo de afetação dos representantes da segurança social”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.