Executivo toma posse com AEC de “boa saúde”

Posted by
Spread the love
FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) para o próximo biénio realizou-se ontem, na sede da associação. Luís Roque é novamente o presidente da direção. Os restantes elementos do executivo transitaram do mandato anterior e ocupam os mesmos cargos.

“Não é fácil fazer renovação de pessoas, porque os empresários não têm tempo”, começou por dizer Luís Aniceto, empossado presidente da assembleia-geral (AG) da AEC.

Luís Roque complementou, dizendo que “não é fácil ter disponibilidade para o associativismo”, recordando que, durante o período de apresentação de propostas, não houve nenhuma lista a concorrer às eleições e, por isso, foi criada uma lista com os mesmos elementos do mandato anterior, que ocupam os mesmos cargos.

Assim, para os próximos dois anos, a AEC terá como presidente da AG Luís Aniceto (da empresa José Aniceto e Irmão, Lda), enquanto na direção se mantém Luís Roque (da empresa Luís Roque, Lda) e no conselho fiscal Pedro Teixeira (da Fapricela).

Versão completa na edição impressa

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.