Ladrões de mobílias em Montemor e Figueira foram detidos

Posted by
Spread the love

GNR

Quatro mobílias de quarto completas desapareceram há três meses de uma residência, num furto de grande ousadia, mas que foi agora resolvido pelas autoridades.

Foi hoje, sexta-feira, que a GNR de Montemor-o-Velho anunciou a recuperação das quatro mobílias que desapareceram de uma residência da Figueira da Foz, ao mesmo tempo que identificou dois homens com idades a rondar os 30 anos, suspeitos de furto.

 

Em comunicado, a GNR diz que foram ainda recuperados diversos eletrodomésticos, artigos de decoração e material de som, numa operação por furtos no interior de uma dezena de residências nas zonas de Montemor-o-Velho e Figueira da Foz.

 

“Foi um crime de oportunidade, por a residência não estar habitualmente ocupada pelos seus proprietários”, disse José António Fresco, do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho da GNR.

 

Frisou que os dois homens, identificados e constituídos arguidos, têm ligações a Viseu e estão também indiciados por recetação de material, registando antecedentes criminais por furto e tráfico de droga.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.