Casa de Repouso de Coimbra tem novos serviços médicos

Posted by

DSC_0006DOCMC – Diabetes e Obesidade, Clínica Médica e Cirúrgica é o mais recente projeto da Casa de Repouso de Coimbra, inaugurado na passada terça-feira. Segundo Costa Fernandes, administrador da instituição de saúde, este projeto, que foi apresentado na Casa de Saúde Coimbra (antiga Clínica da Sofia) “alia consulta, tratamento, apoio psicológico e formação para a nutrição do doente diabético e família”.

Com uma equipa multidisciplinar, composta por oito médicos, o projeto DOCMC surge como uma resposta à emergência da obesidade, excesso de peso e diabetes.

Costa Fernandes assume ainda como vantagens do novo serviço, a total disponibilidade dos clínicos para os doentes, assim como os serviços e equipamentos presentes na instituição, tanto a nível hospitalar como de natureza social.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. souselas says:

    Parabéns.
    Como disse Costa Fernandes, a Casa de Saúde da Sofia não olha só para o espectro financeiro, olha também para o HUMANO, agora a minha opinião as palavras são certas, pois existem outras instituições idênticas e que parasitas que vivem à da desgraça alheia sugando os doentes até ao tutano.
    Deviam haver mais instituições como a Casa de Saúde da Sofia que é um exemplo para a sociedade.
    bem Hajam, e força Dr. Alvaro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*