Medalha de Ouro da Saúde atribuída a Manuel Antunes

Posted by

 MANUEL-ANTUNES

No dia em que a cidade, o seu centro hospitalar e a sua universidade, assinalaram o 25.º aniversário do Centro de Cirurgia Cardiotorácica, Paulo Macedo esteve em Coimbra, onde deixou elogios aquele centro de referência, anunciou novos tempos de “concentração” de serviços, “onde a qualidade e a exigência” o reclamem e deu notícia da atribuição da Medalha de Ouro da Saúde a Manuel Antunes, o especialista que projetou definitivamente e conduziu a índices de excelência o centro que nasceu a 21 de março de 1988.

Sexta-feira, com o Ministro da Saúde e no âmbito do simpósio internacional que debateu o passado, o presente e o futuro da cirurgia cardiotorácica, todos os intervenientes na sessão comemorativa dos 25 anos do serviço dirigido por Manuel Antunes foram unânimes no destaque da “excelência” conseguida, em resultado da “capacidade” e da “organização” postas ao seu serviço.

 Ver versão completa na edição impressa

 

 

One Comment

  1. Estes centros de responsabilidade deveriam ser bem fiscalizados… uma coisa sao os resultados, outra coisa sao os processos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.