Diário de Torres do Mondego – CFTL promove a educação e a formação em Casal do Lobo

Posted by

09 CFTL CASAL DO LOBO AAPromover a educação e formação sociocultural e profissional de crianças e adultos é o objetivo do Centro de Formação e Tempos Livres (CFTL). Esta associação, sem fins lucrativos, tem como sede o lugar de Casal do Lobo na freguesia de Torres do Mondego.

O edifício, envolvido por um espaço verde fantástico, é usado para a realização de ações de formação na área da juventude e da aprendizagem ao longo da vida. Carolina Fonseca e Manuel António, dirigentes da associação, lembraram as ações de formação nos anos de 2004 e 2005, integradas no Programa Operacional Potencial Humano (POPH).

Neste momento, a CFTL apresentou candidaturas a vários projetos na área da juventude e da aprendizagem ao longo da vida. Os exemplos citados são os ateliês de escrita criativa e luso-francesa, através de um protocolo com uma associação congénere francesa.

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Carolina Fonseca says:

    Obrigada pela notícia. Só pelo resumo já se tem uma ideia do projecto CFTL. Espero obter em breve o Jornal, pois estou no Porto, e aqui não chega.
    Está com muito boa apresentação.
    Cumprimentos
    Carolina

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.