Cerimónias do feriado de Vila Nova de Poiares com a presença do ministro da Saúde

Posted by

13 JAIME SOARES GMMJaime Soares preside há 38 anos à Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares e celebra amanhã, pela última vez, o feriado municipal à frente dos destinos do seu concelho e como o mais antigo autarca do país. O autarca, que não se poderá recandidatar nas eleições do final deste ano, foi eleito para a comissão administrativa municipal em maio de 1974 (século XX). Volvidos 38 anos, Jaime Soares destaca que estão construídas as infraestruturas para a sustentabilidade e desenvolvimento de Vila Nova de Poiares.

Assim, amanhã, o feriado municipal assinala o 115.º aniversário da restauração definitiva do concelho e é marcado por uma sessão que conta com a presença do ministro da Saúde, Paulo Macedo, e do secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques.

 

Ver versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Henrique Costa says:

    É uma excelente oportunidade para lhe perguntarem se acha correcto as bocas que mandou sobre o Pediátrico!!!

  2. isabel pedro says:

    É uma boa altura para lhe perguntar se as piscinas e os ginásios não são um bem para a Saúde das Pessoas!
    E praticar desporto também não é muitas das coisas que faz bem á saúde.
    Se nós temos tudo isso é Poiares.
    Porquê que o Sr. Presidente FECHOU TUDO…………..

  3. ze bandarra says:

    Ja estamos fartos de ver e ouvir que JS é presidente ha quase 40 anos. Parece que ninguem sabe para andarem a toda a hora a repetir tal coisa. É mesmo verdade e é por isso que Poiares esta como esta. Sem uma ligação capaz ao exterior . Com tudo fechado e arruinado nos investimentos que foram feitos. As obras inacabadas são fruto de tantos anos num poder adquirido á custa da pobreza e analfabetismo de quem o elegeu. Poiares não merecia isto. Agora daqui para a frente e durante mais de 30 anos, vai apodrecer. Nem as cabras apareceram.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*