Seleção nacional vai estagiar em Óbidos para o Euro’2012

Posted by
Spread the love

Foto Carlos Rocha/DR

O presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Telmo Faria, classificou como uma “grande conquista” a escolha da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizar no concelho o estágio de preparação para o Campeonato da Europa de 2012.

“Fechámos há pouco tempo aquilo que é uma grande conquista para o concelho de Óbidos e que, a partir de hoje, estou autorizado a divulgar: Nós seremos o território da seleção portuguesa de futebol na preparação para o Euro2012”, afirmou Telmo Faria, durante o discurso de comemoração do feriado municipal.

Após o anúncio oficial de que a seleção lusa vai cumprir em Óbidos, de 21 de maio a 02 de junho, o estágio de preparação para o Europeu de 2012, que se realiza na Polónia e Ucrânia, entre 08 de junho e 01 de julho, o autarca considerou que este será o evento “que irá concentrar as maiores atenções mediáticas do ano”.

“E onde, nós estaremos, mais uma vez, na linha da frente com os atletas de alta competição e muitos, muitos jornalistas da imprensa portuguesa e estrangeira, a partir de Óbidos, durante praticamente 15 dias infernais, de manhã à noite, a divulgar aquilo que é o nosso território”, acrescentou Telmo Faria.

O presidente da Câmara Municipal de Óbidos disse ainda ter “acautelado todos os veículos, incluindo o do desporto e da seleção nacional, para promover o território”, prometendo “criar as condições objetivas para que, no campo desportivo, no terrível grupo em que Portugal está no Euro2012” possa ter “uma excelente prestação”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.