Comissão da A25, A24 e A23 anuncia ações de protesto para dia 8 de cada mês

Posted by

A Comissão de Utentes Contra as Portagens na A25, A24 e A23 anunciou esta quarta-feira (11) que realizará ações de protesto no dia 8 de cada mês, assinalando “o dia desgraçado” para a região entre Vila Real e Castelo Branco.

As portagens nas antigas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador) da Beira Interior (A23), do Interior Norte (A24) e da Beira Litoral/Beira Alta (A25) começaram a ser cobradas a 8 de dezembro do ano passado.

Em declarações à Lusa, o porta-voz da comissão, Francisco Almeida, contou que foi decidido em reunião assinalar este dia nos quatro distritos servidos pelas autoestradas, nomeadamente Viseu, Castelo Branco, Vila Real e Guarda.

“Para já estão programadas para 8 de fevereiro e 8 de março iniciativas de luta e de protesto contra as portagens, assinalando esse dia desgraçado para esta vasta região que vai de Vila Real a Castelo Branco”, contou.

Na primeira data, a comissão irá apelar aos condutores de empresas e particulares que circulem “por aquilo que o Governo deixou como alternativa”.

One Comment

  1. João Silva says:

    Votaram neles, agora comam e calem. Na hora da verdade metem sempre a cruzinha no mesmo sítio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*