Coimpack festeja 20 anos

Posted by
Spread the love

Constituída em Outubro de 1990, a Coimpack é uma uma das principais empresas ibéricas no setor dos artigos de embalagem.

Novidade, inovação, diversidade, multiplicidade, no que respeita aos produtos, conformidade, são argumentos essenciais na atividade da Coimpack que cativa, ainda, os clientes pelo cumprimento dos prazos de entrega.

Luís Rocha, sócio-gerente da Coimpack, considera que a empresa deu um contributo decisivo para a modernização do setor da embalagem, recordando a participação em feiras internacionais e, por via desse esforço, os “novos conceitos introduzidos no mercado”.

As várias distinções alcançadas – neste momento a empresa é PME Líder – refletem a excelência do desempenho. A abertura de um showroom em Lisboa, a oferta de soluções completas na área da embalagem e o reforço da plataforma logística em funcionamento em Taveiro, fazem parte dos planos a curto prazo.

A diferenciação é outro dos objetivos que a Coimpack continuará a perseguir, aproveitando, afirma Luís Rocha, “o que fazemos bem e corrigindo o que fazemos menos bem”.

Os clientes, garante, podem, ainda, “contar com novas soluções” no setor da embalagem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.