AcadémicaDesporto

Briosa já vendeu 1.078 ingressos para o duelo com a U. Leiria

08 de outubro de 2026 às 15 h37
Arquivo Académica/OAF

A Académica/OAF anunciou que já vendeu 1.078 bilhetes para o encontro diante da U. Leiria, partida que será disputada no próximo domingo no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa . O encontro, relativo à 7.ª jornada da 2.ª Liga, é um “clássico” da região Centro e tem pontapé de saída agendado para as 18H00 do próximo domingo.

Segundo informação divulgada pelos estudantes, depois de 1.600 ingressos vendidos para o jogo no reduto do Tondela (3.ª jornada), o número de bilhetes vendidos para o duelo frente à turma leiriense “coloca Leiria como a segunda maior deslocação de adeptos da Briosa na presente época, com a venda de bilhetes ainda em curso”.

Na mesma comunicação, a Briosa saúda e enaltece o forte apoio recebido pelos seus adeptos nos embates fora da Lusa-Atenas. “O apoio à equipa fora de Coimbra tem sido uma constante: 482 adeptos acompanharam a Académica a Chaves, 1.600 estiveram em Tondela e 652 marcaram presença em Penafiel. As presenças já garantidas em Leiria superam os registos de Chaves e Penafiel, ficando, por enquanto, apenas atrás de Tondela”.

Recomendações e bilhetes

A Académica deixou ainda alguns conselhos aos adeptos que vão fazer a viagem até à cidade do rio Lis. “Para quem se desloca de automóvel, são recomendadas quatro opções de estacionamento: Mercado Municipal e Parque das Olhalvas, ambos gratuitos, e Parque Maringá e Parque Europa, ambos pagos”. O clube “recomenda a chegada antecipada, de forma a facilitar o estacionamento e o acesso ao estádio”.

Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos através da plataforma 2Ticket. De acordo com a U. Leiria, os visitantes devem comprar bilhete para a Porta 1A (único acesso para adeptos visitantes). Os ingressos para a bancada visitante e à Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP) têm o custo de cinco euros. Já para a bancada central nascente superior, também afeta aos adeptos visitantes, o custo do bilhete tem um valor de 10 euros.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Académica

Desporto