Agir/ Negócios

Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira distingue 26 PME Líder 2025

03 de outubro de 2026 às 09 h45
Gala contou com representantes do IAPMEI, dos municípios locais e de associações de empresas da região | Foto DB-Pedro Filipe Ramos
Empresas foram distinguidas, ontem, numa cerimónia realizada na Quinta da Pintoura, em Cantanhede

Mais de 700 postos de trabalho e um volume de negócios superior a 182 milhões de euros. São estes os números que representam as empresas reconhecidas ontem pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Cantanhede e Mira.

Para o presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira, João Moura, esta iniciativa pretende “homenagear e exaltar a pujança dos concelhos de Cantanhede e Mira e do seu tecido empresarial”. “É uma forma de reconhecermos o seu mérito e de reforçarmos a relação de proximidade que mantemos com elas. Queremos enaltecê-las e que sejam uma referência para que outras possam também alcançar este nível de reconhecimento”, sublinhou”, acrescentou.
João Moura destacou ainda que a cerimónia constitui igualmente uma oportunidade para divulgar o papel do Crédito Agrícola na região. “É uma forma de mostrarmos a nossa proximidade, a nossa responsabilidade social e, ao mesmo tempo, de motivar outras empresas a integrarem este grupo de excelência”, referiu.
A iniciativa contou com representantes da Caixa Central, do IAPMEI, dos municípios de Cantanhede e Mira e de associações empresariais da região.

Continue a leitura com uma das opções abaixo.

Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Agir/ Negócios