Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Entre as medidas de coação, a mulher ficou proibida de entrar em estabelecimentos prisionais | Fotografia: Arquivo-Ana Catarina Ferreira
Mulher de 44 anos detida em flagrante delito. Estava na posse papel impregnado com produtos estupefacientes
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, e em colaboração com os Serviços Prisionais, identificou e deteve, esta segunda-feira, “em flagrante delito, uma mulher de 44 anos, quando esta tentava introduzir papel impregnado com droga no Estabelecimento Prisional de Coimbra”, foi ontem anunciado.
Segundo nota da imprensa da PJ enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, “após comunicação do referido estabelecimento prisional sobre a possibilidade de introdução de substâncias por parte de uma visita, a PJ desenvolveu de imediato diligências investigatórias para a identificação e detenção da suspeita”.
Posteriormente, continua o documento da polícia criminal, “veio a confirmar-se que esta tinha na sua posse papel impregnado com produtos estupefacientes e que se aproveitava do período de visitas para proceder à sua entrega a um recluso”.
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente