Naval 1893 eliminada da Taça de Portugal pelo Felgueiras em jogo polémico
Primeira meia hora foi de superioridade figueirense | Fotografia: Naval 1893
A Naval 1893 perdeu há momentos por 2-0 frente ao Felgueiras em desafio relacionado com a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Figueirenses queixam-se de mão na bola no golo inaugural.
A formação figueirense entrou bem na partida e estava por cima do jogo, procurando assumir o controlo das operações. No entanto, foi o Felgueiras, conjunto do distrito do Porto, a inaugurar o marcador. O lance que deu origem ao primeiro golo gerou fortes protestos por parte dos jogadores da Naval 1893, que reclamaram uma eventual mão na jogada do marcador Tiago Leite. Apesar das queixas, o golo acabou por ser validado.
A Naval procurou reagir, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas. O Felgueiras acabaria por ampliar a vantagem e fixar o resultado final em 2-0.
