IP3 com vários troços cortados entre Coimbra e Viseu na próxima semana
Fotografia: DR
Vários troços do Itinerário Principal (IP) 3 entre Coimbra e Viseu vão ficar com o trânsito cortado entre segunda e quarta-feira, em diferentes períodos do dia, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal.
Em comunicado, a Infraestruturas de Portugal explicou que os condicionamentos de trânsito se devem à “necessidade de realização de uma intervenção nas juntas de dilatação na ponte sobre o Rio Dão e de trabalhos previstos no âmbito da empreitada de duplicação do IP3 – Coimbra/Viseu, no troço Santa Comba Dão/Viseu”.
Na segunda-feira, para que seja possível realizar os trabalhos de reparação de juntas de dilatação na ponte sobre o Rio Dão (ao quilómetro 75,3), será necessário cortar o trânsito no sentido Coimbra/Viseu, entre os nós de Mortágua e de Santa Comba Dão.
Adira aqui ao canal do WhatsApp DIÁRIO AS BEIRAS
| Mais informação na edição de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS
