Condeixa-a-NovaRegião Metropolitana de Coimbra

Festival das Artes de Conímbriga regressa a Condeixa-a-Nova sob o tema “Terra”

26 de agosto de 2026 às 15 h19
Evento decorre de 2 a 26 de setembro, | Fotografia: Ana Catarina Ferreira

O Musas – Festival das Artes de Conímbriga regressa quarta-feira a Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, prolongando-se até 26 de setembro, sob o tema “Terra”, com mais de 10 iniciativas entre concertos, visitas orientadas e uma exposição.

“De 02 a 26 de setembro, Condeixa volta a ser o centro de uma programação cultural que cruza o património com a música, a literatura, as artes visuais e o pensamento”, afirmou hoje a presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova, Liliana Pimentel.

A sétima edição do Festival das Artes de Conímbriga, hoje apresentada, irá decorrer no Museu Nacional de Conímbriga, nas Ruínas de Conímbriga, no Museu Portugal Romano em Sicó (PO.RO.S), no Conímbriga Hotel do Paço e, pela primeira vez, na localidade de Alcabideque.

| Mais informação na edição de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS

Adira aqui ao canal do WhatsApp DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Condeixa-a-Nova

Região Metropolitana de Coimbra