Kura é o primeiro artista confirmado na Latada
Kura atua no dia 1 de outubro | Fotografia: DR
O dj e produtor português Kura foi o primeiro nome anunciado pela Comissão Organizadora da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2026 para o palco principal.
Segundo a comissão organizadora, “Rúben de Almeida Barbeiro, mais conhecido pelo seu nome artístico KURA é uma das maiores referências da música eletrónica nacional e um dos DJs portugueses de maior projeção internacional”.
Com uma carreira de relevo no panorama do EDM e House, tornou-se o primeiro artista nacional a assinar em exclusivo pela prestigiada editora Spinnin’ Records e integrou, por diversas vezes, a lista do prestigiado ranking mundial DJ Mag Top 100 DJs. Com sucessos como “Brasil”, “Collision” e “Walk Away”, e edições em editoras de renome como a Revealed Recordings e a Musical Freedom de Tiësto, o artista conta com milhões de reproduções nas plataformas digitais e presença habitual nos maiores palcos do mundo, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival.
| Mais informação na edição de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS