Seis homens detidos em Coimbra e na Figueira da Foz

Seis homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 70 anos, foram detidos, entre os dias 26 e 28 de setembro, por elementos do Comando Distrital da PSP de Coimbra.
As detenções – três em Coimbra e três na Figueira da Foz – resultaram da prática de crimes rodoviários (condução sem carta e em estado de embriaguez) e suspeita de tráfico de estupefacientes.
Por condução sob influência de álcool, foram apanhados três homens no dia 28 de setembro. Às 02H30, em São Martinho do Bispo, em Coimbra, foi detido um homem de 70 anos que conduzia um automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 1,80 gramas por litro.
Já no período da tarde, em Buarcos, na Figueira da Foz, foi detido um homem de 60 anos. Conduzia um veículo automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 1,82 gramas por litro.
Por último, às 22H30, em Santa Clara (Coimbra), foi detido um homem de 41 anos. Foi intercetado a conduzir um automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 2,09 gramas por litro.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital de hoje (30/09/2025) do DIÁRIO AS BEIRAS