Mulher morta na Figueira deixa filha menor
A mulher que foi morta, esta madrugada, alegadamente, num contexto de violência doméstica, tinha 34 anos e deixa uma filha menor, que vivia com o casal.
Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, a vítima do homicídio da última madrugada, na Figueira da Foz, era kátia Sofia Garcia Azevedo, uma mulher de 34 anos. A vítima tinha-se mudado, em 2022, para uma habitação, na localidade de Copeiro, na freguesia do Paião.
A mulher tinha-se mudado para aquela zona, “na qualidade de inquilina, numa situação em que habitavam mais duas famílias”. Kátia Azevedo vivia com o companheiro e principal suspeito do homicídio, que “se entregou às autoridades locais”.
Estiveram no local, a Polícia Judiciária e a GNR, com a investigação a ficar a cargo da PJ.
O suspeito é desempregado e de nacionalidade estrangeira. Kátia deixa uma filha menor, que vivia com o casal
O home-sharing também já chegou à Figueira da Foz (e pasme-se, à parte rural do concelho da Figueira da Foz)… Tudo o que é bom, tarda, demora mas sempre acaba por cá chegar, ainda que com uma latência para lá de exagerada… Na capital da metrópole, compatriotas do jovem esposo / namorado / companheiro / namorido da defunta, levam o fenómeno do home-sharing a níveis surpreendentes… São às dezenas por fracção…