Mealhada: Música celebra 25 de Abril no Cineteatro Messias

Spread the love

DR

Abril é o mês da música no Cineteatro Messias, na Mealhada. A cantora norte-americana Jaqui Naylor sobe ao palco dia 28 de abril, mas antes há atuações de Vértice Trio, dia 12 de abril, e de Alma de Coimbra – Sons da Lusofonia, dia 24 de abril.

O jazz está em destaque, este mês, no Cineteatro Messias, juntamente com a canção de Coimbra, os poetas e autores portugueses.

Jaqui Naylor é conhecida pela capacidade de interpretar, com maestria, um repertório diversificado, reunindo músicas de diferentes géneros e gerações. Todo o trabalho de escrita, composição e produção é desenvolvido pelo genial músico, Art Khu que acompanha, uma vez mais, Jacqui Naylor nesta tour.

A 12 de abril, antes de Naylor – e ainda no jazz –, o Messias recebe Vértice Trio, um concerto que resulta da colaboração do Município da Mealhada com o JACC – Jazz ao Centro Clube.

Em véspera de feriado do 25 de Abril, o Cineteatro Messias apresenta “Alma de Coimbra – Sons da Lusofonia, num concerto que será constituído por três partes.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.