Liga 3: Primeira Batalha da 2ª volta atira O. Hospital para zona perigosa

Spread the love

FPF

O O. Hospital está em maus lençóis na Liga 3 após ter perdido no sábado por 2-0 frente ao 1.º Dezembro, adversário direto na luta pela manutenção. Rui Batalha, ex-jogador dos oliveirenses, marcou o segundo golo.
Num duelo de aflitos, na 6.ª jornada (1.ª da 2.ª volta) da Série 2 da Fase de Manutenção, foram os de Lisboa que assumiram as despesas do encontro, ao procurarem desde cedo o domínio territorial.
Esta maior iniciativa, permitia aos da casa várias aproximações à área oliveirense. E foi aos 8’ que apareceu a primeira ameaça. Rui Batalha, aproveitou uma sobra dentro da área e com o seu pé esquerdo desferiu um remate portentoso, que só foi travado através de uma grande intervenção de Kadú.
O. Hospital, orientado por Pedro Machado, apresentava-se com as linhas recuadas e o 1.º Dezembro, à segunda tentativa, fez mesmo o golo inaugural. Após uma jogada de laboratório, a toque curto, as redes abanaram. Assistência teleguiada de Juan Herrera e Gabriel Morais, à ponta de lança, a fazer um belo golo.
Inconformados com a má entrada em campo, os que viajaram de Oliveira do Hospital, responderam em dose dupla. Na primeira oportunidade, Gabriel Fornari, assistido por Ricardo Isabelinha, perdeu um golo de forma clamorosa, dentro da grande área. Depois foi o próprio Isabelinha, que depois de fintar alguns adversários, atirou muito ao lado da baliza.
Antes do intervalo, o 1.º Dezembro ainda esteve perto de aumentar a contagem, porém Rúben Marques acertou no lado errado das malhas laterais.
A má entrada no jogo, repetiu-se na 2.ª parte. Uma desconcentração na defensiva oliveirense, colocou Manel Liz na cara de Kadú, mas o guardião manteve o bom nível e travou o segundo.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.