Arganil Rock’24: 15ª edição promete recordar 15 anos de histórias

Posted by
Spread the love

Arquivo-Facebook Arganil Rock

A vila de Arganil volta a ser invadida, no sábado, dia 30 de março, pelo espírito e as sonoridades da música rock. A 15.ª edição tem como ponto central a Cerâmica Arganilense e, numa edição especial, “são 15 anos de rock, 15 anos de histórias que serão (re)vividas a partir das 22H00 na Cerâmica Arganilense”, realça a organização do evento, que está à cargo das associações juvenis do concelho de Arganil: Associação Juvenil C.U.M.E. (Cultura Urgente para a Mudança Enérgica), Projecto Radical, Associação Juvenil “Chama Viva” e Associação Juvenil “Os Columbinos”.
As quatro associações estão lado a lado neste projeto comum por “considerarem, desde o primeiro momento”, o Arganil Rock “como uma mais valia cultural para a região da Beira Serra, mais especificamente para todos aqueles que representam os jovens”, realça a organização.
O festival de rock também tem cunho solidário, desafiando os visitantes a fazerem um donativo para AAssociação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Arganil.

[por lapso, na edição impressa e digital de hoje foi escrito que o evento se realizava este sábado, dia 23. O evento decorre sábado, dia 30 de março, na Cerâmica Arganilense]

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.