Previsões de tempo seco abrem portas a um grande fim de ano em Coimbra

Posted by
Spread the love

Contagem decrescente para a Passagem de Ano em Coimbra, agora com a certeza quase absoluta de que não vai chover na tarde e noite de amanhã, para receber o novo ano sem preocupações, pelo menos nesse capítulo.
As previsões meteorológicas do IPMA dão conta de ausência de precipitação durante a tarde de amanhã (domingo, dia 31), mantendo-se assim durante a noite e madrugada do 1.º dia de 2024, com temperaturas noturnas entre os seis e os 10 graus.
O tempo seco é fator determinante para a adesão popular ao programa de música ao vivo em seis diferentes largos e praças da cidade: D. Dinis (Tony Carreira e Matay), Praça da República (djs), 8 de Maio (Banda Anarkia), Sé Velha (djs revival music), Mercado D. Pedro V (Celso Cambaio) e Parque Verde (fogo-de-artifício).
O vice-presidente da câmara, Francisco Veiga, acredita que à meia-noite possam estar nas ruas da cidade cerca de 40 mil pessoas, razão pela qual sugere que, “quem puder, deixe o carro em casa ou nos parques de estacionamento mais periféricos que, nessa noite, estão abertos e são gratuitos”.
O autarca disse ao DIÁRIO AS BEIRAS que vai haver condicionamentos de trânsito ou mesmo cortes de circulação em vias do perímetro dos espetáculos e, se for necessário, por questões de segurança, na ponte de Santa Clara e avenida Sá da Bandeira. Na rua Larga, junto ao local do concerto de Tony Carreira ( que atua às 00H15 de dia 1) serão instaladas oito estruturas de venda de alimentação e bebidas, a funcionar a partir das 20H00.

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, 30 de dezembro, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.