Montemor-o-Velho: Jogos dos anos 80 e 90 são uma das novidades do Castelo Mágico

Posted by
Spread the love

DR

Entre 1 e 30 de dezembro, o Castelo de Montemor-o-Velho transforma-se, mais uma vez, no Castelo Mágico e abre portas para 18 dias onde os visitantes são convidados a desfrutar de um leque de atividades e atrações dirigidas a “miúdos” e, também, a graúdos.
A edição de 2023 apresenta como novidade a Zona Arcade, espaço onde estarão disponíveis alguns dos jogos que marcaram as décadas de 80 e 90 como, por exemplo, as máquinas de flippers e o tetris. Haverá também um globo de natal para captação das fotografias mais “instagramáveis”. Uma parede de escalada para crianças e ainda um mini-slide, que se junta ao slide já existente, vão dar a oportunidade para os mais pequenos sentirem a adrenalina.
Além destas atividades, estarão ainda previstas outras iniciativas como espetáculos mágicos, casa do Pai Natal, carrossel parisiense, arborismo, pista de patinagem, insufláveis, baloiço mágico, túnel de luz, pinturas faciais, modelagem de balões, realidade virtual, vídeo booth 360º e Ice Tubing. Todas são gratuitas.
Nos dias 3 e 10, a Patrulha Pata e as Tartarugas Ninja vão marcar presença no castelo através de uma parceria com o canal Nickelodeon. Diariamente, o Castelo Mágico oferece peças de teatro, parada de natal itinerante, os duendes trapalhões a animar o espaço, uma flashdance, entre outras surpresas.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.