Colisão entre veículo e motociclo em Cantanhede provoca um morto

Posted by
Spread the love

Um homem morreu ontem na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo na localidade de Fonte Errada, disse à agência Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

“Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros, com um único ocupante, o condutor, e uma mota elétrica provocou a morte do condutor da mota” um homem de aparentemente 50 anos, disse Ricardo Cardoso.

Segundo contou, “desconhece-se como aconteceu a colisão, uma vez que estavam os dois no mesmo sentido, o carro atrás e a mota à frente, no sentido Campanas – Cantanhede, em Fonte Errada, e o carro bateu nas traseiras da mota”.

Segundo o Comando Sub-regional da Região de Coimbra, o alerta foi às 18H10 e no local estiveram 15 operacionais apoiados por sete veículos dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Mira e da Tocha, Cantanhede.

Foram ainda mobilizadas a ambulância de Suporte Básico de Vida (SIV) de Cantanhede, no distrito de Coimbra, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) com o médico que “declarou o óbito no local pelas 18H34”.

“A colisão aconteceu na Estrada Municipal 335 (EM335) que se encontrou cortada até que a operação de limpeza ficasse concluída”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.