Cantanhede: Produção da Adega aumenta 20% em relação a 2022

Spread the love

DB/Foto de Ana Catarina Ferreira

“Este ano foi uma boa campanha”, garantiu este sábado Victor Damião. O presidente da direção da Adega de Cantanhede – que se vai recandidatar (ver caixa) – falava aos jornalistas, à margem do 29.º Encontro Anual-O Dia do Associado.
Segundo o dirigente, “a produção aumentou uns 20% relativamente ao ano anterior”, destacando que a adega recebeu “muita uva, de boa qualidade. Toda a campanha da uva branca foi excelente”, salientou. “Esperamos que, com estas uvas de qualidade, a enologia faça bons vinhos e espumantes, produtos de boa qualidade, para continuarmos no mercado com a presença forte que temos tido”, acrescentou.
De acordo com o presidente, o futuro da Adega de Cantanhede “será risonho, porque temos todas a condições para isso”. Victor Damião lembrou o “forte investimento” realizado nos últimos dois anos na linha totalmente nova, bem como a recuperação da “linha antiga”. “Neste momento, estamos em condições de produzir uma quantidade de garrafas suficiente para qualquer encomenda que tenhamos”, garantiu.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.