Três ‘grandes’ em casa na quarta ronda da Taça de Portugal

Posted by
Spread the love

DR

O Benfica, o FC Porto e o Sporting vão atuar em casa na quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ditou hoje o sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Numa ronda marcada para o fim de semana de 25 e 26 de novembro, os ‘dragões’, detentores do troféu, e os ‘leões’ defrontam Montalegre e Dumiense, respetivamente, duas equipas do quarto escalão, o Campeonato de Portugal.

Por seu lado, o Benfica, recordista de vitórias na prova (26 títulos), ainda não tem adversário definido, já que vai receber o vencedor do embate em atraso da terceira ronda, a receção do Camacha, do Campeonato de Portugal, ao Famalicão, da I Liga.

Um possível embate entre os ‘encarnados’ e os famalicenses seria o quarto entre equipas da I Liga, sendo que já são certas as receções do Vizela ao Estrela da Amadora, do Portimonense ao Sporting de Braga e do Arouca ao Boavista.

Por seu lado, o Atlético da Malveira, sobrevivente dos campeonatos distritais, vai viajar ao reduto da União de Leiria, da II Liga.

A quarta eliminatória, agendada para os dias 25 e 26 de novembro, conta, para já, com 13 clubes da I Liga, nove da II Liga, um da Liga 3, sete do Campeonato de Portugal e um dos Distritais.

Em atraso, está o embate, da terceira ronda, entre o Camacha, do Campeonato de Portugal, e o Famalicão, da I Liga, que foi adiado para 18 de novembro devido ao mau tempo, que não permitiu a deslocação dos famalicenses à Madeira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.