A Académica quer casa cheia para o duelo do próximo domingo (17H00) diante do Caldas. Na 6.ª jornada da série B da Liga 3, os estudantes regressam ao Estádio Cidade de Coimbra à procura da primeira vitória em casa esta temporada (ainda não ganharam em Coimbra, mas são a única equipa invicta na série).
Para “ajudar”, os adeptos foram ontem “convocados” pelos jogadores.
Numa ação de promoção ao jogo, os defesas Miguel Rodrigues, Diogo Costa, Vitinha e Francisco Ferreira, o médio André Salvador e o avançado João Silva estiveram, ontem à tarde, no Alma Shopping a distribuir bilhetes para o encontro frente à turma das Caldas da Rainha.
Para além dos ingressos, os seis atletas posaram para fotografias com os adeptos e distribuíram vários autógrafos.
Cerca de 200 ingressos foram distribuídos e a ambição é ter casa cheia, numa partida de entrada livre.
Miguel Rodrigues foi o porta-voz do grupo
Num ápice os bilhetes “voaram”. No final da ação, o “central” Miguel Rodrigues falou aos jornalistas e enalteceu a importância deste tipo de ações junto dos sócios e adeptos. “Acabamos por estar mais próximos dos adeptos. Acho que é algo de louvar e que o clube tem de continuar a fazer”, assumiu o atleta de 30 anos.
Com uma vasta carreira, Miguel Rodrigues realçou que iniciativas deste género “ajudam bastante na relação com o jogador” e “no crescimento em termos de bilheteira”. “Puxá-los [aos adeptos], de alguma forma, um pouco mais para junto de nós”, confidenciou.
“Queremos todo o tipo de público, seja mais jovem ou mais velho, sejam do União ou do O. Hospital, ou de outro qualquer. Queremos pessoas que vão ao estádio, que gostem de futebol”, referiu o jogador.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS