Opinião: A nova configuração do executivo camarário traz mais estabilidade governativa?

Posted by
Spread the love

SIM
O executivo da FAP, eleito pela vontade dos figueirenses , não poderia nunca governar e executar o programa a que se propôs, estando à mercê do desgoverno e desnorte da estrutura local do Partido Socialista. O jogo da ameaça de ausências não se compagina com a estabilidade necessária à execução dos compromissos eleitorais que continuam imutáveis e necessários, para o desenvolvimento deste concelho.
O ruído criado por esta atuação dos vereadores do PS na oposição não é uma prática saudável na política e muito menos na cidadania.
A Figueira da Foz , cidade de Manuel Fernandes Tomás , paladino da cidadania em Liberdade, não podia ficar refém de tais atos.
O acordo permite uma maioria colaborativa que estabiliza o executivo e a governação , permitindo ao Presidente Dr. Pedro Santana Lopes, gerir os destinos da cidade e do concelho com serenidade.
Claro que um coro levantou a voz e a caneta, criticando desesperadamente o acordo, desenterrando o passado que o é, mas nunca será esquecido pelo nosso Movimento, na certeza de que a qualquer momento , caso algo corra mal ,o Presidente pode sempre retirar pelouros distribuídos na governação.
Deixo uma nota aos permanentemente desassossegados , devem acreditar que existe um retorno e que esse é o desenvolvimento desta cidade sendo agora viabilizado pela nova realidade do executivo camarário.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.