Sodicentro festeja 30.º aniversário sob o signo da sustentabilidade

Porque o segredo ainda é a alma do negócio, para já, a Socidentro não se quer alongar sobre a campanha “30 anos, 30 momentos”. Ainda assim, revela que “no ano 2023 a Sodicentro vai dar um passo importante no âmbito do tema sustentabilidade, tornando-se uma empresa muito mais consciente e diminuindo drasticamente a sua pegada ecológica, indo assim ao encontro dos valores das marcas que representa com destaque para a Mercedes-Benz”.
O ano de 2023 fica ainda marcado pela “representação de novas marcas, ainda que já conhecidas, novos produtos e com grande destaque a renovação das instalações da Sodicentro Coimbra com um upgrade para o Mar 2020 da Mercedes-Benz”.
São muitas as novidades previstas e a empresa não tem dúvidas de que vai “marcar pela diferença e relevância no decorrer deste ano 2023”. “Acreditamos que tudo o que planeamos e trabalhamos para apresentar durante o presente ano, fará a diferença no serviço prestado e na experiência dos nossos clientes, aumentando assim a taxa de satisfação dos mesmos”, refere a Sodicentro.

Manter crescimento

Fundada em 1993, a Sodicentro foi adquirida pelo Grupo Auto-Industrial 11 anos depois. Desde essa altura registou “um crescimento acentuado”, fruto “do alargamento de modelos vendidos pela marca Mercedes-Benz, que resultou consequentemente num alargamento do público-alvo”. O balanço é, por isso, “bastante positivo”, e o resultado foi um crescimento “enquanto marca e enquanto empresa”. “Acreditamos também que, nos próximos 30 anos, este crescimento e evolução se irão manter. Nomeadamente através da expansão das tipologias de produtos que oferecemos aos nossos clientes, pelo crescimento das marcas que representamos, mas também pelo trabalho diário realizado por todos os elementos que são parte integrante da nossa empresa”, refere a empresa.
O ano de 2023 vai ficar marcado por vários lançamentos, com destaque para o novo EQE SUV, “que é um dos mais importantes deste ano: um SUV 100% elétrico com uma autonomia ate 590 km, com uma ampla oferta de sistemas de assistência à condução, um vasto leque de equipamentos tecnologicamente avançados e um design distintivo e inovador”.
Nota ainda para o novo Classe E, “com uma nova arquitetura do sistema telemática que permite uma experiência de utilizador abrangente, uma evolvente, interativa e inteligente integração de smartphone, conforto acrescido no dia a dia, um design interior, desportivo com alta qualidade a verdadeira combinação do luxo digital com o analógico”.
As novidades não vão ficar por aqui e fica ainda a promessa de “novos projetos e desafios que farão a diferença na prestação de serviços e consequentemente na experiência dos clientes”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.