Mercadona continua a contratar para a Figueira da Foz

Spread the love

DR

A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal com a abertura de 10 novas lojas em 2023.
Nestas aberturas está contemplada a primeira loja no distrito de Coimbra, na Figueira da Foz, com abertura prevista para o próximo mês de junho. A empresa continua a contratar para esta loja onde vai criar 65 novos empregos estáveis e de qualidade, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho.

Formação constante para empregados

As novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus empregados a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar. As ofertas de emprego para o novo supermercado na Figueira da Foz têm assim um período de formação na zona Norte, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.
Os interessados podem apresentar a sua candidatura no link https://mercadona.avature.net/pt_PT/Careers/Jobdetail?jobId=64846&tags=portal_figueira.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.