Figueira da Foz: Atropelamento suspeito no Alqueidão

Posted by
Spread the love

DR/Embate partiu o muro, paralelo à via rodoviária

Um homem, de cerca de 70 anos, atropelou o ex-genro, na casa dos 40 anos, no Alqueidão, na Figueira da Foz, contra um muro paralelo à via rodoviária. A GNR tomou conta da ocorrência e a PJ está a investigá-la. Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o atropelamento aconteceu ao final da tarde, quando a vítima ia buscar a filha, com cerca de dois anos, que vive naquela localidade com a ex-mulher e os ex-sogros.

A vítima foi transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz em estado grave, com múltiplas fraturas ósseas, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. O homem continua internado naquela unidade hospitalar.

O condutor é um operário da construção civil aposentado e reside na sede da freguesia do Alqueidão. A vítima, por seu lado, trabalha numa unidade industrial instalada no Sul do concelho da Figueira da Foz e vive na localidade de Pipela, na mesma freguesia.

“Admirada com a notícia”

Os alqueidenenses estão chocados com o sucedido. As versões sobre a ocorrência e a relação entre o condutor e o ex-genro são diversas. A presidente da Junta de Freguesia do Alqueidão, Clarisse Oliveira, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, afiançou que ficou “admirada”.

“Conheço o senhor [o condutor] e fiquei admirada, porque não parece ser uma pessoa violenta. Comentam que já tinha havido ameaças, mas não esperava isso dele, porque sempre teve um comportamento correto comigo. Contaram-me que [o condutor, quando ocorreu o atropelamento] foi encandeado pelo sol. Quero acreditar que não foi de propósito”, disse a autarca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.