Sábado é Dia Litocar e os clientes é que ganham

Spread the love

Arquivo

Este sábado é Dia Litocar. A iniciativa repete-se pelo 17.º ano consecutivo, em todos os distritos onde o Grupo Litocar está presente: Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro, Santarém e, pela primeira vez, em Leiria e Lisboa, distritos onde chegou com a marca Volvo, em 2022.
Aberto a todos os clientes, de todas as marcas, este dia tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que ano após ano têm aderido.
O check-up às viaturas e a oferta de uma lavagem servem de mote para uma visita às instalações da Litocar, mas há mais pretextos que prometem captar a atenção dos clientes. Os vales de desconto, atribuídos em futuras intervenções, ou os descontos em pneus são também motivos que têm tornado este dia “um marco no setor automóvel”, realça o grupo. Além das ofertas nas oficinas, haverá descontos imbatíveis num lote de viaturas novas e de serviço de todas as marcas representadas pelo grupo e viaturas seminovas da NCar, marca das oportunidades do Grupo Litocar.
O sucesso da ação passa também pelo acolhimento ao cliente. Desde o convite para um café às várias surpresas preparadas para quem fizer o seu check-up, tudo contribui para o sucesso da iniciativa.
O Dia Litocar realiza-se por ordem de chegada em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital, Torres Novas, Santarém, Leiria e Lisboa.
O Dia Litocar decorre entre as 09H00 e as 18H00. As informações estão disponíveis através do contacto 239 490 224, do email marketing@litocar.pt ou no site www.litocar.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.