Polícia Marítima da Figueira da Foz autua empresa a operar sem licenciamento

Foto de Autoridade Nacional Marítima

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima (PM) da Figueira da Foz detetaram e autuaram, na passada segunda-feira, “uma empresa que se encontrava a efetuar trabalhos de movimentação de areias sem a devido licenciamento, junto a um concessionário na praia do Pedrógão, no concelho de Leiria”, revelou ontem a Autoridade Marítima Nacional.
Segundo nota na internet, e na sequência de uma denúncia, “a informar que se encontravam máquinas a efetuar movimentação de areia na praia do Pedrógão”, foram de imediato ativados para o local elementos da PM da Figueira da Foz.
“À chegada ao local, os elementos da PM confirmaram a presença de máquinas a operar na praia, que pertenciam a uma empresa que terá sido contratada por um concessionário para movimentar areia com o objetivo de proteger o respetivo apoio de praia”, acrescenta o documento.
Segundo a AMN, foi elaborado o respetivo auto de notícia, “uma vez que a empresa não apresentava a devida autorização nem o devido licenciamento para efetuar os trabalhos na praia”. Os elementos da PM deram indicações “para que os mesmos terminassem e para que a areia fosse reposta, indicações prontamente acatadas pelos trabalhadores”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.