Pereira & Santos promoveu “Feira da Páscoa 2023”

Posted by
Spread the love

DB/Foto de António Rosado

Centenas de profissionais do retalho alimentar, da hotelaria, da restauração e da área de gestão de instituições sociais não perderam a oportunidade de ficar a conhecer ontem as novidades de doces e guloseimas que a Páscoa 2023 tem para oferecer.
A empresa Pereira & Santos – com sede em Coimbra há 77 anos – voltou a proporcionar aos seus clientes uma mostra de produtos alimentares típicos da época, de que também fazem parte queijos, enchidos e vinho. Os destaques vão, todavia, para as amêndoas da Páscoa e chocolates.

Iniciativa destinada a clientes profissionais

Manuel Augusto Figueiredo, gerente da Pereira & Santos, explicou que “este evento ocorre uma vez por ano, destinado apenas a clientes profissionais, que são os nossos clientes”.
O gestor adiantou que “apresentámos, em primeira-mão as novidades que as pessoas vão, depois, encontrar nas lojas”, com os retalhistas a beneficiarem, durante a tarde de ontem, de “uma campanha de incentivos à compra, com descontos e prémios distribuídos”.
Um dos aliciantes desta iniciativa anual da Pereira & Santos é estar de portas abertas durante uma tarde de domingo, permitindo maior flexibilidade de horário aos clientes, também eles profissionais do setor alimentar, designadamente do retalho de proximidade. É um complemento ao horário semanal, em vigor de segunda-feira a sábado.

Significativa adesão aos convites formulados

Manuel Augusto Figueiredo confirmou um “forte volume de negócios durante o domingo” em resultado da adesão aos convites enviados e às respostas positivas aos contactos pessoais feitos previamente aos “mais de 1.600 clientes ativos” da Pereira & Santos.
A área de cobertura comercial da empresa estende-se de Aveiro a Leiria, com forte implantação no distrito de Leiria.
“Longos dias passaram desde 1946”, data em que a Pereira & Santos, SA iniciou a sua atividade na Rua da Moeda, Coimbra, dedicando-se, sem interrupção, à comercialização e distribuição de produtos alimentares.

Empresa referência no setor há mais de sete décadas

Desde então, tem-se assumido como “uma empresa de referência do setor, baseando o êxito na qualidade, rigor e dedicação, prestando um serviço personalizado e adaptado às necessidades de abastecimento dos profissionais de hotelaria, restauração e similares, bem como a profissionais liberais e por conta própria”, refere a marca, no mercado há 77 dos anos, 52 dos quais sob o comando de Manuel Teixeira.
Acompanhado na gestão, há vários anos, pela filha Teresa Teixeira, vê agora, com satisfação, a neta, Raquel Teixeira, entrar na empresa, após a conclusão de uma licenciatura, acompanhando o dia a dia dos negócios na sede situada na Adémia, zona norte de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.