Montemor-o-Velho: Ponte militar da Lavariz com trânsito condicionado na quarta-feira

Spread the love

DR

A ponte militar instalada na Lavariz, freguesia da Carapinheira, vai estar com o trânsito cortado na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 09H00, devido a trabalhos de manutenção daquela infraestrutura. A reabertura da ponte está prevista para as 17 horas, sendo que qualquer alteração ao horário previsto será comunicada.
A intervenção pelo Regimento de Engenharia n.º 1 visa retificar e corrigir os assentamentos diferenciais existentes na ponte.

Devido ao corte de trânsito, a circulação de veículos deverá ser feita através dos percursos alternativos: Acesso à estrada do Campo: Meãs do Campo, junto aos semáforos; Acesso a Montemor-o-Velho: pela variante do Centro Náutico. Os veículos pesados deverão circular pelas Meãs do Campo, junto à urbanização do Malhão.

Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho promoveu a instalação da ponte militar por forma a proporcionar uma solução temporária de mobilidade rodoviária até que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) construa a nova obra de arte projetada para substituir o Pontão encerrado devido a graves problemas estruturais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.