Figueira da Foz: Bombeiros Voluntários homenagearam Lídio Lopes

Posted by

DB/Foto de Jot’Alves

O corpo de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) homenagearam o seu presidente, Lídio Lopes, pelos seus 25 anos de presidência, com um busto, uma distinção honorífica e a atribuição do seu nome à nova sala de reuniões da direção da associação humanitária.
Como foi frisado na homenagem, Lídio Lopes foi distinguido, acima de tudo, pelo trabalho realizado ao longo de um quarto de século.
Leonel Mesquita Encarnação, primeiro secretário da direção dos BVFF, acompanha o líder da associação humanitária desde o primeiro momento. O dirigente também foi distinguido pelo trabalho desenvolvido até agora.

O mais jovem e com mais mandatos

Lídio Lopes foi o mais jovem presidente dos BVFF a assumir o cargo, em dezembro de 1997. Detém, ainda, o recorde de ser aquele que há mais tempo lidera a presidência. O seu legado é marcante.
O presidente dos BVFF modernizou as instalações, melhorou as condições de trabalho dos bombeiros, renovou o parque de viaturas e apostou na formação. Por outro lado, aplicou um conjunto de iniciativas inovadoras de geração de receitas. Lídio Lopes, como foi ainda sublinhado na homenagem, modernizou e dignificou os BVFF.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.