Coimbra recebe iad Open Session Tour

Spread the love

DR

Depois de Porto, Funchal e Ponta Delgada, a iad Open Session Tour tem novo destino: Coimbra. A cidade dos estudantes recebe o evento no próximo dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 18H00, no Hotel Tivoli. Desenvolvido pela iad Portugal, tem como objetivo apresentar o modelo de negócio inovador a quem tiver interesse em empreender no ramo imobiliário.
Segundo nota de imprensa enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, “a iad proporciona uma nova forma de olhar o mercado imobiliário, tornando-o mais próximo, competitivo e eficaz”. Com ou sem experiência neste ramo, os participantes da Open Session poderão conhecer gratuitamente e em detalhe “o modelo disruptivo proposto pela iad, que já conquistou perto de mil consultores em Portugal e 18 mil em toda a Europa”, acrescenta o documento.
Estas sessões são habitualmente conduzidas por Nelson Ferreira, head of network da iad Portugal, que explica: “No âmbito da nossa estratégia de crescimento, liderança e diferenciação ao nível do mercado imobiliário digital, estaremos presentes um pouco por todo o país, nos próximos meses, para apresentar o nosso modelo de negócio”.
“Pela curiosidade que a iad tem vindo a despertar e pelo crescimento notável que teve nos últimos anos, prevemos salas cheias de empreendedores, que encontram na iad a possibilidade de fazerem prosperar o seu negócio a nível internacional e lhes permite a criação de um património, que pode depois vir a ser transacionado ou herdado”, acrescenta. “Esta proposta de valor é absolutamente única e assenta na igualdade de oportunidades para que todos possam alcançar a sua liberdade financeira”, conclui.

Oportunidade

Já Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, refere que “as Open Sessions são para a iad uma oportunidade privilegiada de dar a conhecer a nossa proposta ao maior número de pessoas possível”. “Já mudámos a vida a milhares de pessoas nos seis países onde estamos presentes e acreditamos que podemos mudar a vida de muitos mais. A iad é verdadeiramente uma oportunidade para todos, independente da origem ou experiência, pelo que gostávamos que aceitassem o convite e se juntassem a nós numa Open Session”, sublinha.
As inscrições para a Open Session de Coimbra estão em curso em https://bit.ly/3GQg6bc.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.