AFC: Expulsão tramou Vigor

Spread the love

O Vigor perdeu em casa (1-0) frente ao Ançã, num jogo em que, mesmo a jogar com 10 desde os 6’, a turma da casa fez por pontuar.
A turma da casa foi surpreendida pela expulsão do guardião, aos 6’, num lance muito contestado, Na saída de bola na sua zona defensiva, próximo da quina da sua área, após passe de Rui Daniel, o guardião foi mais rápido que André Gonçalo e cortou a bola. Mas, depois, há contacto fora da área com o avançado do Ançã. O árbitro não teve dúvidas e expulsou o guardião.
Reduzido a 10, foi o Vigor que comandou durante a 1.ª metade, criando oportunidades para marcar.
Aos 20’, Crachat esteve perto de o conseguir na marcação de um livre direto. Hugo Amado tentou a sua sorte aos 40’, do meio da rua, só que Tiago estava atento e defendeu à segunda.
O Ançã, apesar da superioridade numérica, pouco ou nada fez para abrir o ativo, excecionando um cruzamento dos 44’ para a área do Vigor onde apareceu Jessi a cabecear ao lado da baliza do jovem João Medina.
No 2.º tempo, o Vigor voltou a pressionar o seu adversário, mas a frescura física foi-se desgastando, permitindo ao Ançã explorar os seus corredores.
Aos 52’, Edu Parreiral teve a melhor oportunidade para o Vigor, num lance em que o remate forte e cruzado rasou o poste.
O Ançã foi crescendo e, aos 65’, novamente num lance muito contestado pelos locais, Hugo Amado fica a pedir falta e a bola sobra para André Gonçalo, que surge isolado a sentenciar a partida.
O Vigor ainda teve oportunidades para, pelo menos, empatar. Aos 78’, Tomás Cruz, recém-entrado, obrigou Tiago à defesa da tarde.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.