Coimbra Car Station teve um 2022 de afirmação

Spread the love

DR

O Coimbra Car Station, instalado no número 29 da Avenida da Guarda Inglesa, em Santa Clara (Coimbra), continua a afirmar-se no mercado automóvel. A Ambitoprima, como também é conhecida, fundou-se em 2020, em plena pandemia, pelas mãos de Romeu Fernandes e, ano após ano, continua a crescer no número de serviços que presta.
“O ano de 2022 foi mais um ano de afirmação. Estamos numa fase em que queremos fincar as nossas raízes. Não foi um ano fácil mas penso que foi positivo. Estamos mais lançados com as novas tecnologias e temos crescido com o número de serviços”, disse Romeu Fernandes em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.
A empresa, instalada junto ao Convento São Francisco, continua a fazer trabalhos ao nível da manutenção, diagnóstico eletrónico, suspensão, embraiagem, correias de distribuição, tubos de escape, motores de arranque, alternadores, pneus (mota, ligeiros, pesados e agrícolas), reparação de jantes, travagem, alinhamento de direção, baterias, escovas, ar condicionado, iluminação e filtro de partículas, entre outros componentes de desgaste automóvel.
Nos últimos tempos, a empresa ainda amealhou serviços como a reprogramação de centralinas e EGR. Os cinco elevadores já instalados na oficina também são uma novidade da empresa.
Para os próximos anos, o empresário quer realizar um trabalho de estabilização: “os primeiros cinco anos são importantes para a identidade do Coimbra Car Station”.
A pensar no futuro, Romeu Fernandes está a preparar a empresa para uma das grandes mudanças do mercado: “Cada vez mais vamos ver carros elétricos nas estradas e já estamos a estudar esse mercado. Já temos uma estação de carregamento de carros elétricos mas estamos a pensar evoluir neste ramo, para conseguirmos ajudar eventuais problemas que as pessoas tenham com esses veículos”.

Clientes satisfeitos com os serviços

Como ponto forte da oficina, Romeu Fernandes pretende que no presente ano de 2023 as reparações sejam feitas no período mais curto possível, de modo a satisfazer as necessidades dos clientes.
O Coimbra Car Station está aberto todos os dias, exceto aos domingos, das 08H30 às 12H30 e das 14H00 às 19H00. Aos sábados, as portas estão abertas das 08H30 às 13H00.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.