Queima das Fitas lança “app”

Spread the love

DR

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas de 2023 lançou na passada segunda-feira uma aplicação (app) gratuita da festa académica de Coimbra. A aplicação está disponível nas lojas Google Play e App Store e tem muitas funcionalidades.
Carlos Missel, Coordenador-Geral da Queima das Fitas 2023, realçou ao DIÁRIO AS BEIRAS a importância desta nova ferramenta.
“A nossa ideia passava por podermos centralizar tudo na aplicação. É uma forma de conseguirmos comunicar com os utilizadores da festa de uma forma direta e central”, explicou.
A aplicação poderá, na semana da festa, evitar filas para comprar bilhete, visto que também será possível comprar os ingressos gerais e pontuais.
“Fizemos um acordo com a bol.pt e, na aplicação, também será possível comprar bilhetes para a festa sem qualquer custo acrescido. É uma forma de evitar filas”, vincou.

Aplicação é para associar à pulseira cashless

Outras das finalidades que a aplicação tem, e que poderá facilitar a vida aos que forem às Noites do Parque, tem a ver com a possibilidade de carregar a pulseira. De há duas edições para cá que, para se consumir no recinto, é necessário carregar a pulseira cashless nos balcões colocados na Praça da Canção.
“É possível poder associar a aplicação à pulseira cashless da Queima das Fitas e, assim, poder carregar a pulseira através da aplicação, bastando associar o mbway ou o cartão multibanco”, revelou Carlos Missel.
A partir de agora, todas as informações sobre a edição de 2023 da Queima das Fitas de Coimbra estarão também presentes na aplicação.
“O objetivo é colocarmos lá todas as informações e novidades desta edição. Será a plataforma em que as pessoas podem tirar todas as dúvidas sobre a festa estudantil”, afirmou o Coordenador-Geral da Queima das Fitas.
A edição 2023 da Queima das Fitas está marcada para o período entre 19 e 26 de maio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.