Mercado de Natal de Coimbra está de volta

Spread the love

DB-Pedro Ramos

Abriu ontem, na Baixa da cidade, o Mercado de Natal de Coimbra. Até ao dia 23, todos os caminhos vão dar à Praça do Comércio onde, ao longo de 40 barracas de madeira, os visitantes podem apreciar e adquirir peças de artesanato, produtos e doces locais e regionais, mas onde não faltam também espaços de comida e bebida.
De acordo com o presidente da União das Freguesias de Coimbra, o evento tem também uma forte componente dedicada aos mais pequenos, com a realização de ateliês, uma piscina de bolas, neve artificial e a “Casa do Natal”.
Além disso, “será um espaço onde não faltará luz: investimos muito em iluminação led. Queremos que este mercado proporcione também momentos mágicos para toda a família”, adiantou João Francisco Campos.
A iniciativa, promovida pela União das Freguesias de Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu) em coorganização com a Câmara Municipal, vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira (das 12H00 às 20H00), aos sábados (das 10H00 às 22H00) e aos domingos (das 10H00 às 20H00). A entrada é gratuita.

Pode ler a notícia na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.