Incidente em obras do metrobus obriga a corte de via na avenida Elísio de Moura

Posted by
Spread the love

DR

Um incidente, no âmbito das obras em curso do canal de ‘metrobus’, afetou uma “infraestrutura enterrada de média tensão, obrigando ao corte de via no sentido sul-norte entre a Casa Branca e a avenida Elísio de Moura, afirmou hoje a Metro Mondego.

O incidente ocorreu no troço entre a rotunda de acesso à rua Jorge Anjinho e a rotunda Artur Paredes, no âmbito da empreitada do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM) do canal que liga ao Alto de São João à Portagem, esclareceu a entidade, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

“Os trabalhos de escavação que decorriam no local danificaram os cabos elétricos, o que obrigará a uma intervenção da empresa E-Redes para reposição das normais condições de funcionamento da rede elétrica”, referiu a Metro Mondego, salientando que se espera que os trabalhos tenham uma duração de 24 horas, tendo começado às 09:15 de hoje.

Segundo a nota de imprensa, “dependendo da extensão dos danos, poderá vir a ser necessário efetuar intervenção idêntica no sentido norte-sul, o que implicará a supressão do sentido de trânsito entre a rotunda Artur Paredes e a Casa Branca, o que deverá acontecer em moldes idênticos ao que se preconiza para a atual intervenção”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.