Banda Os Quatro e Meia atua no fim de ano da Figueira da Foz

Posted by

A festa de Fim de Ano na Figueira da Foz vai contar com o habitual espetáculo de fogo de artifício e a atuação da banda Os Quatro e Meia, na avenida 25 de Abril.

O programa deste ano inclui duas noites com espetáculos musicais, além do lançamento do já tradicional fogo de artifício no areal urbano e nas localidades do concelho com praia.

O presidente do município da Figueira da Foz considera que o evento “tem um grande cartaz” e é “fundamental” para o comércio e restauração da cidade.

“Estes eventos dão de comer a muita gente, não são gastos ou festarolas”, salientou o autarca, que garantiu um programa sem ultrapassar o investimento em relação a outros anos, “o que com o aumento dos custos não é fácil”.

Na última noite do ano, antes da atuação de Os Quatro e Meia, agendada para as 00:30, sobe ao palco, a partir das 22:30, a banda Bafo e João Peneda. A festa prolonga-se pela madrugada com a atuação do grupo Timberland e dj.

A animação na Figueira da Foz (distrito de Coimbra) começa no dia 30, às 22:30, com a atuação da banda Contratempo, seguindo-se, uma hora depois, um concerto da cantora Bárbara Bandeira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.