Teixeira Veríssimo formaliza candidatura à OM do Centro

DR

A lista encabeçada por Manuel Teixeira Veríssimo apresentou formalmente, ontem, na Ordem dos Médicos em Lisboa, a candidatura aos órgãos sociais da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM).
Inês Rosendo, candidata a vice-presidente; Luiz Santiago, candidato a presidente do Conselho Sub-regional de Coimbra, e Henrique Cabral, candidato a secretário do Conselho Regional da SRCOM e diretor da campanha, juntaram-se a Manuel Teixeira Veríssimo para o ato oficial de formalização da candidatura às eleições para a SRCOM, marcadas para 19 de janeiro de 2023.
Composta por uma equipa experiente e conhecedora do trabalho realizado na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, a lista conta com Guilherme Tralhão para a presidência da Assembleia Regional e Armando Carvalho para a presidência da Assembleia Sub-regional de Coimbra. Rui Passadouro concorre à presidência do Conselho Fiscal da SRCOM e Paula Coutinho é a candidata da lista à presidência do Conselho Disciplinar. A candidatura tem ainda como mandatário, Carlos Robalo Cordeiro, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Sob o lema “Ser Médico Hoje, Pensar o Amanhã”, Manuel Teixeira Veríssimo anunciou, no mês passado, na cerimónia de apresentação pública da candidatura, um programa de continuidade, em linha com a atual direção da SRCOM, defendendo uma intervenção assertiva e construtiva da Ordem em nome dos médicos, dos doentes e da qualidade da saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.