Mercado de Natal sucede à “melhor” Feira do Mel e da Castanha do país na Lousã

DR

Após o encerramento da Feira do Mel e da Castanha da Lousã, que decorreu no passado fim de semana, a organização já iniciou os preparativos para o Mercado de Natal, a decorrer no mesmo espaço nos dias 10 e 11 de dezembro.
Trata-se do Mercado de Natal que volta a levar animação e negócios ao Parque Municipal de Exposições.
No balanço da Feira do Mel e da Castanha, os serviços do município garantiram que “correspondeu às expectativas da organização e participantes e voltou a afirmar-se como a melhor do país”.
Durante três dias, de 18 a 20 de novembro, o recinto da Feira – que ocupou o Parque Municipal de Exposições e duas tendas anexas – “esteve sempre repleto de visitantes, que vieram de norte a sul do país, e que procuravam o Mel DOP Serra da Lousã, a castanha, os produtos endógenos, a gastronomia local, mas também a diversão, garantida por um programa de qualidade e para todas as idades”.
Para o presidente da câmara municipal, Luís Antunes, “esta edição é o regresso de um evento marcante do calendário regional e nacional. Foi um grande desafio e é com satisfação que registamos – quer pela presença massiva de público, quer pela avaliação recolhida junto dos participantes – que a feira cumpriu todos os seus objetivos”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.